Veja depoimentos em homenagem aos 7 anos da ASSERTI-PE


icone facebook icone twitter icone whatsapp

Na semana de comemoração dos 7 anos da Asserti-PE, confira depoimentos de quem já fez parte da diretoria:

Ivanildo Guerra, primeiro presidente da ASSERTI-PE:

“A ASSERTI foi um despertar dos Analistas em Gestão de Tecnologia da Informação há 7 anos para atuar em rede. Quando empossados, fomos espalhados nos mais de 70 órgãos da administração pública estadual sem ao menos sermos apresentados uns aos outros. Tenho muito orgulho de ter sido escolhido o presidente fundador da ASSERTI. Não foi uma missão fácil, houve reação, fomos perseguidos, mas vemos que o sacrifício valeu a pena”.

Fausto Feitosa, atual presidente da ASSERTI-PE:

“A ASSERTI tem um papel fundamental na promoção do Governo Digital através do trabalho desempenhado pelos seus Analistas em Gestão de TIC (AGTICS) em todo o governo. Acreditamos que uma Gestão Pública eficiente só será possível se fizermos uso dos recursos de tecnologias da informação para oferecermos serviços de qualidade a nossa população”.

José Pacheco, ex-presidente da ASSERTI-PE:

“A ASSERTI-PE surgiu há 7 anos objetivando estabelecer uma união efetiva entre os membros da carreira de Analistas em Gestão de TIC, tornando-se, a partir de então, instrumento primordial para a organização, aperfeiçoamento e valorização da carreira com vias à transformação da gestão pública através do uso intensivo de tecnologia e inovação. Ao longo dos anos, enfrentamos crises diversas em nosso país e em nosso estado, mas, mesmo diante de um cenário adverso e desafiador, unidos a uma rede de profissionais altamente competentes e capacitados, fomos capazes de ajudar os órgãos públicos a trabalharem com maior eficiência na prestação de seus serviços à população. Sinto orgulho de fazer parte desta história. E ainda temos muito pela frente!”.

Celso Agra, ex-presidente da ASSERTI-PE:

“Aproximar, fortalecer e representar são os pilares que focamos para a ASSERTI-PE, pois sabemos da importância de todos os Analistas em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação na transformação digital do Governo. A criação da ASSERTI-PE foi fundamental para o fortalecimento e reconhecimento da carreira, visando uma melhor qualidade da TI estadual. Não é uma tarefa fácil zelar pela manutenção, qualidade e reconhecimento daqueles que atuam no âmbito de TIC. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos pelo trabalho que a ASSERTI-PE vem desempenhando e meus parabéns por mais um ano de muita luta”.

« Voltar